Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: preso após invadir a casa da ex-mulher

radp2
Uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Paulo Roberto do Amaral, Residencial Capanema, em Pará de Minas, na tarde de quarta-feira (11), onde um indivíduo teria invadido uma residência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local o autor apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, estava deitado na cama da proprietária da casa. A mulher de 27 anos relatou que ele era seu ex-companheiro, de 34 anos, com o qual teve um relacionamento por 3 anos.

Ela disse que pediu para ele sair da casa por várias vezes, porém não foi atendida. A vítima disse ainda que o autor quebrou um cadeado do portão para entrar no imóvel.

O autor começou a desacatar os militares com palavras ofensivas e recebeu voz de prisão, momento em que esboçou reação contra os policiais, mas foi contido e preso.

Em seguida ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal e depois para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Durante o trajeto, o autor se debateu contra as grades de proteção do vidro de proteção da viatura, causando pequenos amassamentos. Ele fez ameaças de retornar e incendiar a casa da ex-mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm