Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: foragido da justiça é preso durante operação da PM

pm240pm3
Na tarde desta quinta-feira (11), policiais da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizaram em Pará de Minas, a Operação 240 anos da Polícia Militar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No município, a operação foi comandada pela tenente Lorena Evelyn de Azevedo Cardoso, contando com o reforço dos 08 militares do Curso de Formação de Sargentos que estão fazendo estágio operacional na Unidade.

pm240pm2
O efetivo total utilizado nesta operação foi de 12 militares, distribuídos em uma van utilizada para transportar a tropa e que também serve como Base Comunitária Móvel, e outras quatro viaturas, sendo dois carros e duas motos.

Durante a operação, os militares abordaram na rua Nova Serrana, um piloto de 24 anos, que conduzia uma moto Honda/Titan CG 150, cinza, que foi abordada na operação, sendo constatado que ele é inabilitado.

pm240pm4
Uma mulher de 30 anos era passageira do veículo, habilitada, a qual foi presa por ter entregue a condução do veículo para o autor, inabilitado. Além de ser inabilitado, os militares constataram que havia mandados de prisão em aberto contra o autor de 24 anos.

Ele tem passagens policiais por furto, tráfico de drogas e lesão corporal. O autor e a passageira foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A moto foi removida para um pátio credenciado.

pm240pm5
Os militares empenhados na operação estiveram nos bairros São José, Jardim das Piteiras, São Luiz, Dom Bosco, Providência, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Padre Libério, JK e outros. O Parque do Bariri também foi visitado pela equipe da operação.

pm240pm1
A Operação foi realizada simultaneamente nos seis municípios que compõem a Área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente. Além da sede Pará de Minas, as ações também ocorreram em Igaratinga, Onça de Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios. A operação também está sendo realizada em todo o Estado de Minas Gerais, em comemoração aos 240 anos da PMMG.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm