Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: preso após comprar moto, mesmo sabendo que era furtada

radarpolicial_viaturas
Na noite de quarta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Pompéu, em Papagaios, quando avistou uma motocicleta Honda, verde, placa HDP-5809, com a descarga livre, causando imenso barulho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi ordenado que o condutor mostrasse os documentos, porém ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e nem o licenciamento da motocicleta.

Os militares constataram que os dados do chassi e da placa não estavam corretos, pertencia a outra motocicleta com a placa HAH-0701, com queixa furto.

O condutor da moto, de 20 anos, disse que comprou a moto há dois meses de um indivíduo do qual falou só o apelido, por R$1200,00. Informou também que o vendedor havia dito que a motocicleta era produto de furto, mesmo assim, o autor permaneceu com o veículo.

Ainda segundo o motociclista, a placa que estava na moto, foi encontrara caída na estrada. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi rebocada para um pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm