Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sávio briga por vaga no ataque americano

savioamerica
O técnico Givanildo Oliveira abriu nesta quarta-feira (10/6) a disputa por duas vagas na equipe que enfrentará o CRB no sábado, às 21h, na Arena Independência. O treinador será forçado a fazer duas trocas no time pelas suspensões do zagueiro Anderson Conceição e Felipe Amorim, ambos por três cartões amarelos.

Quem vive a expectativa de ganhar mais uma chance como titular é o atacante Sávio, uma das revelações da categoria de base. Ele foi observado no primeiro coletivo da semana, mas sabe que precisa convencer o técnico nos treinos que a equipe ainda fará até sexta-feira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Foi o primeiro coletivo. O professor tem outras boas opções e tenho que mostrar o meu trabalho até o dia do jogo. Não sei se vou jogar, mas se ele optar por mim darei o meu melhor para conseguirmos a vitória”, promete o jogador.

Sávio encara o jogo de sábado como estratégico para o América. A equipe perdeu lugar no G4 e precisa vencer para se manter próximo do grupo de acesso. Como o jogo é no Independência, o time precisa adotar uma postura ofensiva, para não permitir qualquer chance ao adversário.

“Todos estamos pensando no G4, no acesso. Jogador que não estiver pensando assim nem precisa jogar. Vamos fazer dois jogos seguidos em casa e precisamos das vitórias para voltarmos ao G4”.

Ele conta o apoio do técnico Givanildo Oliveira, que tem lhe dado oportunidades nos jogos, algumas como titular. O atacante ainda não marcou na temporada e reconhece que precisa evoluir para se firmar como titular na equipe americana.

“Tenho buscado dar o meu melhor, sempre. Sei que posso render mais do que estou rendendo. O Givanildo vem me dando oportunidades, me escalando ou me colocando no decorrer dos jogos. Eu o gradeço pela confiança e, se começar jogando no sábado, espero contribuir dentro de campo. Estou treinando forte para conseguir jogar melhor e ajudar o América a conquistar as vitórias”, finalizou o jogador.

Os jogadores voltam aos treinos nesta quinta-feira, no período da tarde. Na sexta-feira, o time trabalha também à tarde e segue para a concentração. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm