Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Apreendidos adolescentes envolvidos na morte de comerciante em Maravilhas

PMMG/Divulgação

No final da tarde de quinta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar havia sido acionada em uma drogaria localizada na avenida Minas Gerais, em Maravilhas, onde funcionários e testemunhas informaram que quatro indivíduos chegaram ao estabelecimento, alguns deles portando armas de fogo. Em seguida eles anunciaram o assalto ao proprietário de 34 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em determinado momento um dos autores agrediu a vítima com um tapa e ela reagiu, ocorrendo uma luta corporal dele com os infratores. Um dos criminosos chegou a efetuar disparos contra o comerciante, mas a arma falhou. Outro autor então efetuou um disparo que o atingiu no lado esquerdo do tórax, sendo socorrida ao Pronto Atendimento e depois ao hospital de Sete Lagoas, onde faleceu. Os autores fugiram em um Pálio cinza, placa OWH-6236. Eles levaram um notebook da drogaria.

PMMG/Divulgação

Os militares também foram informados de que os mesmos autores haviam realizado roubo em quatro comércios de Maravilhas minutos antes do assalto à drogaria. Eles tinham roubado dinheiro, celulares e outros objetos.

Foi feito cerco e bloqueio por várias equipes de Maravilhas, Pequi, Papagaios, Pará de Minas e outras cidades, sendo o veículo usado pelos infratores, abandonado no povoado de Lagoa Preta. Foi constatado que o carro havia sido roubado pelo mesmo grupo na cidade de Alberto Isacson. O veículo foi apreendido para realização da perícia pela Polícia Civil.

Foi montada uma operação com nove militares do 4º Pelotão de Papagaios e da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas. Essas equipes, junto com militares de Pitangui, localizaram na rua Siderpita, bairro Chapadão, na vizinha cidade, três adolescentes identificados através de câmeras de segurança como sendo os autores do assalto seguido de morte na drogaria em Maravilhas.

Na residência onde eles estavam foram apreendidos um revólver com três munições intactas e três deflagradas, celulares e outros objetos roubados em Maravilhas, além de R$ 2.567,00 em dinheiro suspeitos de serem também produtos dos assaltos. Duas adolescentes de 14 e 16 anos também foram apreendidas por terem escondido os infratores e terem envolvimento nos delitos. Os cinco adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Durante a ação também foram identificados um jovem de 21 anos e outro adolescente, moradores de Pitangui, como suspeitos de terem participado dos roubos em Maravilhas e em Alberto Isaacson.

A PM continua o rastreamento a estes suspeitos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm