Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Emenda de Eduardo Barbosa libera quase R$ 4,5 milhões para Apaes mineiras e entidades que cuidam de idosos


Setenta e quatro Apaes mineiras e vinte e seis entidades de longa permanência para idosos de diversos municípios serão beneficiadas com o pagamento da emenda individual do deputado federal Eduardo Barbosa para a manutenção dos serviços ofertados na área da assistência social. Ao todo, essas entidades receberão R$ 4.469.767,00.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo o deputado, esse recurso poderá ser utilizado para o pagamento dos profissionais referenciados aos serviços, “que é uma das maiores demandas das entidades hoje, dinheiro para o pagamento de pessoal”, afirmou Eduardo Barbosa.

O recurso foi pago em parcela única, ao Fundo Municipal de Assistência Social de cada Município, que irá repassar o dinheiro para a entidade, por meio de uma parceria a ser firmada entre as entidades e os Municípios, para manutenção dos serviços realizados pelas Apaes no Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e sua Família – Centro Dia e Casa Lar (no caso da Apae de Belo Horizonte) e no serviço de Acolhimento Institucional realizado nas entidades de longa permanência para idosos.

A emenda foi apresentada ao Orçamento Geral da União de 2017, perante o Ministério do Desenvolvimento Social.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm