Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Justiça paulista permite contato entre irmãos Batista

Rovena Rosa/Agência Brasil

A Justiça Federal de São Paulo atendeu ao pedido da defesa dos irmãos Joesley e Wesley Batista, revogando a proibição de contato entre eles, que havia sido determinada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta quinta-feira (10), o juiz Diego Paes Moreira, da 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, disse não haver risco à instrução processual nem de que encontros entre os réus prejudiquem as suas defesas. Em parecer, o Ministério Público Federal (MPF) concordou com o pedido.

O juiz assinalou que o STJ admitiu, no acórdão que impôs a restrição, a possibilidade de modificação das medidas cautelares determinadas aos irmãos Batista. “Assim, não há impedimento para que o juízo em primeira instância verifique a necessidade de manutenção da medida cautelar questionada pela defesa”, escreveu o magistrado.

Para a defesa, o advogado Pierpaolo Cruz Bottini e a advogada Ana Fernanda Áurea, a decisão é justa. “Não há qualquer indício de que a reunião familiar afete o andamento do processo e a aplicação da lei”, divulgaram, em nota. Atualmente, os irmãos respondem a processo em liberdade. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm