Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Venezuelanos protestam nas ruas por falta de produtos básicos em várias regiões

venezuela_1
Os venezuelanos saíram às ruas na terça-feira (10) em várias regiões do país para protestar pela falta de produtos básicos e a deficiente distribuição de alimentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No estado de Carabobo, no centro do país, os manifestantes bloquearam durante várias horas, pelo segundo dia consecutivo, a autoestrada que liga as cidades de Valência e Puerto Cabello, para exigir também que as autoridades garantam o abastecimento de água potável.

O protesto provocou grande congestionamento de trânsito, afetando a circulação na região de Caracas, e foi depois dissolvido pela Guarda Nacional (a Polícia Militar).

Ainda em Carabobo, habitantes do bairro Santa Inês forçaram a entrada numa empresa processadora de milho, levaram dezenas de sacos do cereal e bloquearam os acessos ao local com a queima de pneus. Uma dezena de pessoas foi detida no protesto.

A imprensa venezuelana divulgou vídeo em que um grupo de pessoas saqueia um caminhão de arroz.

Por outro lado, no estado de Arágua, a oeste de Caracas, habitantes de Turmero protestaram pela falta de alimentos, de água, de telefone e de internet.

No mesmo estado, moradores de La Victória queixaram-se da falta de distribuição de alimentos nos supermercados da região.

No estado de Mérida, os manifestantes saquearam uma loja de roupa e várias ruas da cidade são controladas pela Polícia Militar.

Na segunda-feira, um grupo de pessoas saqueou um supermercado em Caracas, propriedade de empresários portugueses que haviam decidido começar a vender quatro quilos de arroz por pessoa. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm