Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro vence o Londrina e se classifica na Copa do Brasil

cruzeiro_londrina
O Cruzeiro mostrou toda a sua superioridade e tradição na Copa do Brasil e venceu na noite de terça (10) o Londrina no Estádio do Café, no Paraná. O placar de 2 a 0 para o Tetracampeão do torneio elimina o time paranaense e classifica a Raposa para a terceira fase da competição nacional. Os gols da partida foram marcados por Bruno Rodrigo e Henrique, ainda no primeiro tempo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Cruzeiro pensa agora na estreia do Campeonato Brasileiro. O time permanece no sul do país e no sábado enfrenta o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Nesta quarta-feira, a equipe treina em Londrina, e na quinta-feira já viaja para a capital paranaense.

O jogo
O Cruzeiro chegou com perigo logo aos seis minutos de jogo. Após a zaga afastar o perigo, a bola sobrou para Lucas Romero na entrada da área, o volante ajeitou e bateu forte para o gol e o goleiro Marcelo fez uma bela defesa para escanteio.

Aos 22 minutos, excelente jogada de Pisano pela esquerda. O argentino cruzou na cabeça de Willian, a zaga tirou na hora da finalização, no rebote a bola foi recuperada por Henrique que novamente serviu Pisano na esquerda, o meia fez outro excelente cruzamento, dessa vez na cabeça de Bruno Rodrigo que colocou no canto esquerdo do goleiro Marcelo, que pulou e não achou nada. 1 a 0 Raposa.

O Cruzeiro era soberano na partida e chegou ao segundo gol aos 36 minutos, desta vez com Henrique. A bola foi afastada pela zaga na intermediaria, o volante pegou a sobra e arriscou de longe, um belo chute que entrou no canto direito do goleiro Marcelo. 2 a 0 Cruzeiro.

Segunda etapa
O esquadrão cinco estrelas começou a segunda etapa em busca de ampliar o marcador. Aos seis minutos, bela triangulação do ataque celeste e a bola sobrou para Elber na direita. O atacante invadiu a área e arriscou por cima da meta paranaense.

O Londrina assustou o time celeste aos 15 minutos. Após falta em Itamar na entrada área, Netinho cobrou de perna esquerda, mas a bola passou por cima da meta defendida por Fábio.

Sete minutos depois foi a vez do Cruzeiro chegar com perigo. Boa arrancada de Henrique pela direita, o volante viu a entrada de Willian e passou para o atacante que ajeitou e bateu por cima do gol. Quase o terceiro da Raposa.

No ataque seguinte, falta em cima de Allano. Aos 24 minutos, bola na intermediaria e Willian obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa e salvar o Londrina do terceiro gol cruzeirense.

O Cruzeiro chegou com perigo mais uma vez aos 35 minutos. Excelente jogada do time e a bola sobrou para Ariel Cabral na entrada da área. O argentino, que entrou no lugar de Pisano, arriscou no canto esquerdo e o goleiro Marcelo colocou de forma espetacular para escanteio.

No lance seguinte, o Londrina foi ao ataque. A bola foi cruzada por Itamar pela direita, Bruno Batata antecipou a zaga e bateu de primeira, dentro da área, obrigando Fábio a fazer uma excelente defesa para escanteio.

Fim de jogo no Paraná. O Cruzeiro vence por 2 a 0, elimina o Londrina da competição e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil.

Ficha do jogo
Londrina 0x2 Cruzeiro
Motivo: 1º jogo da segunda fase da Copa do Brasil
Data: 10/05/2016 (terça-feira)
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)
Público: 3.393
Renda: R$54.690,00
Gols: Bruno Rodrigo aos 22 e Henrique aos 36 minutos do primeiro tempo.
Londrina: Marcelo, Igor, Mateus, Silvio e Paulinho; Germano. Bidia (Rafael Gava), Zé Rafael (Jô), Netinho e Itamar; Paulinho Moccelin (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati
Cruzeiro: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique, Pisano (Ariel Cabral); Élber (Douglas Coutinho), Allano ( Bruno Ramires) e Willian. Técnico: Delamore
Cartões amarelos: Elber, Sánchez Miño, Lucas Romero e Ariel Cabral (Cruzeiro), Germano, Sílvio e Jô (Londrina).
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm