
Redes Sociais
As equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar continuam em rastreamento na tentativa de localizar integrantes da quadrilha de assaltantes que promoveu ataques a agências bancárias na madrugada desta quarta-feira, 11 de abril, no município de Passos.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Redes Sociais
A reportagem do Portal GRNEWS fez contato com os militares daquela cidade e foi informada que todo o efetivo está mobilizado nesta ocorrência, com apoio de outros militares de Divinópolis e Poços de Caldas, ne tentativa de prender os marginais.
O Batalhão da PM em Passos alerta que muitos rumores estão circulando nas redes sociais com informações equivocadas. Entretanto, confirma o confronto e troca de tiros entre os bandidos e militares nesta madrugada.

Redes Sociais
Tudo começou após os integrantes da quadrilha, cujo número de membros ainda é desconhecido, alguns falam em 30 ou 40 bandidos, mas a Polícia Militar não confirma estes números, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento.
Sobre a troca de tiros entre militares e assaltantes, a Polícia Militar informa que nenhum policial foi ferido no confronto. Entretanto, informações a serem confirmadas oficialmente, indicam que vários marginais foram alvejados e socorridos pelos próprios comparsas em fuga.

Redes Sociais
A ação criminosa foi registrada na madrugada desta quarta (11) quando os integrantes da quadrilha, todos encapuzados, usando coletes balísticos e vários veículos isolaram pontos estratégicos para dificultar a abordagem da Polícia Militar.
Em seguida eles atacaram agências bancárias no município de Passos, quando houve o confronto. Relatos indicam que muitos tiros foram ouvidos e os marginais teriam usado até uma metralhadora .50 na ação criminosa.

Redes Sociais
Eles também atravessaram na pista e incendiaram um ônibus nas proximidades do distrito industrial de Passos. Além disso, os marginais também disparam tiros contra transformadores e deixaram parte da cidade sem energia elétrica, provocando suspensão de aulas nas escolas no período da manhã, apesar de a situação ser tranquila na área urbana da cidade. A quadrilha também teria usado drones para monitorar o deslocamento dos militares.

Redes Sociais
As equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos, com apoio de militares de outras cidades, de aeronaves da PM e também um helicóptero da Polícia Civil continuam em rastreamento na tentativa de localizar os integrantes da quadrilha que tocou o terror nesta madrugada em Passos.

Redes Sociais
O comando da Polícia Militar em Passos reafirma o pedido para que os cidadãos não compartilhem dados improcedentes nas redes sociais, ressaltando que as informações oficiais sobre os ataques à agência serão divulgadas posteriormente.