Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Quadrilha explode agências bancárias, troca tiros com militares e incendeia ônibus em Passos

Redes Sociais

As equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar continuam em rastreamento na tentativa de localizar integrantes da quadrilha de assaltantes que promoveu ataques a agências bancárias na madrugada desta quarta-feira, 11 de abril, no município de Passos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Redes Sociais

A reportagem do Portal GRNEWS fez contato com os militares daquela cidade e foi informada que todo o efetivo está mobilizado nesta ocorrência, com apoio de outros militares de Divinópolis e Poços de Caldas, ne tentativa de prender os marginais.

O Batalhão da PM em Passos alerta que muitos rumores estão circulando nas redes sociais com informações equivocadas. Entretanto, confirma o confronto e troca de tiros entre os bandidos e militares nesta madrugada.

Redes Sociais

Tudo começou após os integrantes da quadrilha, cujo número de membros ainda é desconhecido, alguns falam em 30 ou 40 bandidos, mas a Polícia Militar não confirma estes números, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento.

Sobre a troca de tiros entre militares e assaltantes, a Polícia Militar informa que nenhum policial foi ferido no confronto. Entretanto, informações a serem confirmadas oficialmente, indicam que vários marginais foram alvejados e socorridos pelos próprios comparsas em fuga.

Redes Sociais

A ação criminosa foi registrada na madrugada desta quarta (11) quando os integrantes da quadrilha, todos encapuzados, usando coletes balísticos e vários veículos isolaram pontos estratégicos para dificultar a abordagem da Polícia Militar.

Em seguida eles atacaram agências bancárias no município de Passos, quando houve o confronto. Relatos indicam que muitos tiros foram ouvidos e os marginais teriam usado até uma metralhadora .50 na ação criminosa.

Redes Sociais

Eles também atravessaram na pista e incendiaram um ônibus nas proximidades do distrito industrial de Passos. Além disso, os marginais também disparam tiros contra transformadores e deixaram parte da cidade sem energia elétrica, provocando suspensão de aulas nas escolas no período da manhã, apesar de a situação ser tranquila na área urbana da cidade. A quadrilha também teria usado drones para monitorar o deslocamento dos militares.

Redes Sociais

As equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos, com apoio de militares de outras cidades, de aeronaves da PM e também um helicóptero da Polícia Civil continuam em rastreamento na tentativa de localizar os integrantes da quadrilha que tocou o terror nesta madrugada em Passos.

Redes Sociais

O comando da Polícia Militar em Passos reafirma o pedido para que os cidadãos não compartilhem dados improcedentes nas redes sociais, ressaltando que as informações oficiais sobre os ataques à agência serão divulgadas posteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm