Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Empossados novos membros e eleita diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher


A Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no dia 15 de março de 2018 elegeu os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). O pleito aconteceu na Casa dos Conselhos, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O mandato será de quatro anos (2018-2022). Foram convidadas as representantes da Associação Comunitária Bela Vista, Recato da Lagoa e Bairro Novo; Projeto Integra Vidas; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB);

Associação dos Diabéticos de Pará de Minas (ASSODIPAM); Cidade Ozanam, Sociedade Amor Vida (SOVIDA); Associação Comunitária de Tavares de Minas; Mulheres em Sinergia; Associação de Moradores e Amigos do bairro São Francisco (ASFRAN) e Restaurante Padre Libério.

Foram eleitas 10 conselheiras, sendo cinco titulares e cinco suplentes. Elas foram eleitas para discutir e propor políticas públicas para melhorar a vida das mulheres e garantir seus direitos.

Na tarde desta quarta-feira, 11 de abril, foram empossadas todas as conselheiras. O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD), as mulheres cumprem um papel fundamental para o progresso do município. O conselho será uma importante ferramenta na elaboração de políticas voltadas para as necessidades da população feminina:


Elias Diniz
possecmdmeliadiniz

Mari Greco, ex-presidente do Conselho, deixou o cargo com o sentimento de dever cumprido. Ela informa que três propostas apresentadas nas conferências municipal e estadual foram escolhidas para a etapa nacional:


Mari Greco
possecmdmmarigreco

A presidente eleita Marleide de Oliveira Machado, representante do Projeto Integrar Vidas, foi indicada ao cargo e ganhou o apoio de todas as conselheiras. Ela conta que há mais de 30 anos desenvolve trabalhos sociais e decidiu assumir mais um desafio:


Marleide de Oliveira Machado
possecmdmmarleideoliveira

A nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Pará de Minas ficou definida assim:

Presidente – Marleide de Oliveira Machado – Integrar Vidas

Vice-presidente – Valéria Aparecida Faria dos Santos – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Secretária – Lívia Luiza Faria Oliveira – subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm