ASCIPAM e UNIMED Centro-Oeste retomam parceria oferecendo planos de saúde aos empresários e colaboradores


A boa notícia foi confirmada durante reunião realizada nesta quarta-feira, 11 de abril, no Salão Multiuso Dona Dica da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), que contou a presença de representantes da UNIMED Centro-Oeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos últimos anos o convênio não havia sido renovado e milhares de trabalhadores das empresas associadas à ASCIPAM não tinham mais os benefícios do plano empresarial com descontos.


As negociações foram retomadas e foi fechado um acordo entre a cooperativa dos médicos e a entidade que representa as empresas do comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços no município.

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, afirma que a atual diretoria está trabalhando para disponibilizar cada vez mais produtos e serviços para os associados. Os planos de saúde representam ganho para as empresas e seus colaboradores:


José Misael de Almeida
ascipamunimedjosemisaeldealmeida

O médico Rair Geraldo Richard Xavier, presidente da UNIMED Centro-Oeste, lembra que a parceria com a ASCIPAM existe há muitos anos e precisou ser descontinuada por causa de normativas. Agora ela voltou com força total:


Rair Geraldo Richard Xavier
ascipamunimedrairgeraldorichardxavier1

Aproveitou para anunciar outro projeto importante desenvolvido pela UNIMED Centro-Oeste, o Receite Cultura. Este ano será promovida a terceira edição e a ASCIPAM também apoiará o evento cultural que traz grandes atrações a Pará de Minas:


Rair Geraldo Richard Xavier
ascipamunimedrairgeraldorichardxavier2

Os empresários interessados em disponibilizar planos de saúde para colaboradores por meio da parceria devem ser associados à ASCIPAM. Eles devem procurar a entidade para conhecer todos os requisitos a serem preenchidos e as cláusulas do contrato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!