Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo perde na Argentina e sai em desvantagem na Sul-Americana

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em partida válida pela primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo de volta acontecerá em 8 de maio, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Galo voltará a campo neste domingo para enfrentar o Vasco, às 16h, em São Januário, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Atuando com o uniforme número dois, branco, o Atlético fez a sua primeira tentativa com Cazares, em chute de fora da área, à direita do gol. Aos sete minutos, Adilson sofreu falta perto da meia-lua, a cobrança de Otero ficou na barreira, Bremer pegou o rebote e arriscou de longa distância para a defesa do goleiro.

Em nova tentativa de fora da área, Otero mandou a bola por cima do gol. Em boa jogada pela esquerda, aos 25, Ricardo Oliveira recebeu passe de Otero, cruzou rasteiro e a defesa argentina afastou o perigo. A equipe local fez 1 a 0 aos 39 minutos, com Gudino. O Galo tentou reagir com Cazares, em novo arremate de longa distância, para fora.

Sem mudanças para o segundo tempo, o Galo foi ao ataque logo no primeiro minuto. Otero cobrou escanteio pela direita e Gabriel desviou de cabeça, para fora. Em seguida, Otero recebeu ótima enfiada de bola de Cazares na grande área pela esquerda e concluiu para fora. O San Lorenzo ameaçou na finalização de Blandi, aos quatro minutos, defendida por Victor.

Aos 14 minutos, Adilson foi substituído por Gustavo Blanco, que cruzou com perigo pela direita, aos 16, e viu o goleiro sair bem do gol para interceptar o cruzamento. Otero foi substituído por Erik, aos 26 minutos. No minuto seguinte, Blandi cabeceou para fora após cobrança de escanteio pela direita do ataque argentino.

Em lance de contra-ataque, aos 33, Gustavo Blanco finalizou e a bola desviou no zagueiro. No ataque seguinte, Erik foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou rasteiro para o corte da zaga. Aos 35, Luan deixou o campo para a entrada de Tomás Andrade. Erik sofreu falta pela esquerda, aos 39 minutos, Cazares levantou a bola na área e a defesa conseguiu cortar a jogada.

O Atlético lutou até o final, mas não chegou ao gol de empate.

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO 1 x 0 ATLÉTICO

Motivo: Copa Conmebol Sul-Americana (1ª Fase/Ida)
Data: 11/04/2018
Estádio: Nuevo Gasómetro
Cidade: Buenos Aires (ARG)
Gol: Gudino (39 ’- 1ºT)
Árbitro: Leodan González (URU)
Auxiliares: Richard Trindad (URU) e Gabriel Popovits (URU)
Cartões amarelos: Gustavo Blanco, Bremer (Atlético); Piris (San Lorenzo)

San Lorenzo
Navarro; Díaz, Rodriguez, Senesi e Rojas; Mercier, Piris, Gudino e Catro; Botta (Cavallaro) e Blandi (Reniero). Técnico: Cláudio Biaggio.

Atlético
Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Gustavo Blanco), Elias, Cazares e Luan (Tomás Andrade); Otero (Erik) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm