Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Marcelo Oliveira promete o Cruzeiro forte em busca da vitória no clássico

treinocrcl
O treinador Marcelo Oliveira não confirmou a equipe titular que enfrenta o Atlético-MG pela semifinal do estadual, neste domingo, às 16h, no estádio do Independência. Porém o técnico celeste garantiu que vai escalar o que tem de melhor no plantel para buscar o resultado positivo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Força máxima sempre, sempre tem que estar forte e doando tudo, doando o melhor. Não temos escalação, porque são três jogos em menos de uma semana. O clássico no campo do adversário, e jogo decisivo na Argentina para a classificação. Mesmo sabendo que o time que jogou no meio de semana foi muito bem. Tenderia para repetir, mas temos que analisar isso” explicou o treinador celeste.

Marcelo Oliveira espera que o Cruzeiro seja mais competitivo para esta partida, e que procure anular as principais jogadas do rival, mas sem deixar de atacar. Para o treinador, o ataque tem vivido um bom momento e essa fase precisa ser aproveitada pelo time.

“Espero um time mais competitivo, que deixe menos espaço para o adversário. O Atlético-MG tem utilizado de se fechar e jogar no contra-ataque muito rápido. Isso aconteceu algumas vezes no Mineirão. Quando o jogo é no Independência, muda um pouco. Temos que ter esse aprendizado de marcar forte, não estar muito acuado e tentar jogar mais do que jogamos até então nos jogos do Independência. Nos limitamos muito a marcar e pouco chegamos à frente” disse Oliveira.

O treinador da Raposa sabe que inúmeros fatores são necessários para que a vitória venha para o lado azul no domingo. O time está confiante após a ótima vitória sobre o Mineros de Guayana pela Libertadores, no meio de semana, porém o clássico é um jogo diferente, onde os mínimos detalhes podem garantir o triunfo para a equipe.

“Tudo é importante, preparação, a tática, o desenvolvimento individual. Nesse último jogo contra o Mineros, vários jogadores sobressaíram. Isso facilita o coletivo. Quando o coletivo está firme, organizado, isso facilita individualmente. Quando está convivendo com vitórias, sempre dá um pouco mais de tranquilidade e confiança. Nos dá uma perspectiva de estar no caminho certo, porque o time fez coisas boas, independente da tradição e da qualidade do adversário”, findou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm