Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Givanildo não perde tempo e comanda coletivo para ajustar o América

treicocoleam
O técnico Givanildo Oliveira comandou nesta tarde de sexta-feira, 10/4, o primeiro treino coletivo depois a participação do América no Campeonato Mineiro. Com a cabeça voltada para as competições nacionais, o treinador não perdeu tempo e já colocou o time em campo para corrigir os erros observados no Estadual. O técnico não promoveu alterações durante a atividade, faz várias paralisações para passar instruções aos atletas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para os jogadores, o início das atividades com bola é benéfico para a manutenção do ritmo de jogo da equipe. O lateral Bryan ressalta que a rotina de trabalhos com bola ajuda a manter o time focado, além de levantar a cabeça dos jogadores depois da eliminação.

“Depois dessa infelicidade de não ter classificado no Campeonato Mineiro, tivemos um pouco de descanso e já voltamos com o pique normal. A comissão passou o que temos de fazer para continuar em ritmo de jogo. Ainda temos Copa do Brasil e depois o Campeonato Brasileiro pela frente. O coletivo foi normal, todo mundo que entra em campo, seja para treinar ou jogar, sempre dá o seu melhor. A equipe tem se comportado bem. A parte psicológica é que pesou bastante, mas já passou. Futebol é assim, às vezes você perde e isso dá experiência. A cabeça está pra frente, pra vencer de novo. O trabalho segue e a vida também. Estamos centrados e focados para quando tiver o próximo jogo, chegarmos bem dentro de campo”, explica.

O América terá um boom tempo de treinamentos até o início da Série B, contra o Bahia, no dia 9 de maio, na Arena Independência. Enquanto isso, o grupo aguarda a definição do adversário na Copa do Brasil. No dia 15, Ceará e Confiança-SE decidem a vaga. No primeiro confronto, houve empate sem gol.

“Mesmo nas dificuldades temos que tirar coisas boas. Essa desclassificação serviu para que a gente possa melhorar aquilo que falhamos no campeonato. Cada jogador, dentro de si, sabe temos que melhorar, o que deixamos faltar no Campeonato Mineiro. Também vai servir para que nossos jogadores que estão no Departamento Médico voltem. Mas terão tempo para voltar bem e recompor o elenco de novo. E também dá tempo para a Diretoria trabalhar para ver se vem reforços. Essa distância entre jogos serve para colocar tudo isso no lugar. Vamos esperar o adversário, treinar firme e quando for o jogo, vamos jogar bem. Será uma reestreia neste ano”, analisa Bryan. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm