Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Finalistas da Superliga contam com centrais campeões

superligacomp
Éder e Isac formam a dupla de centrais titulares do Sada Cruzeiro (MG). Lucão e Riad, a do Sesi-SP. Os jogadores do time mineiro foram campeões juntos na temporada passada, pelo mesmo time que defenderão no próximo domingo (12.04), às 10h, na final da Superliga masculina de vôlei 14/15. Os atletas da equipe paulista comemoram o título também lado a lado, porém pelo extinto RJX (RJ). As duplas campeãs, agora, estarão frente a frente no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), na busca por mais um troféu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo o central Éder, a posição ganha destaque nos dois times que estão na final. Por isso, é necessário que haja uma grande dedicação aos estudos do adversário, com uma atenção especial a Lucão e Riad.

“Os dois times têm usado bem os centrais. Os deles vêm se destacando, com boas atuações principalmente nas semifinais, e sabemos da importância de marcá-los muito bem. Estamos cientes disso, estudando bastante, treinando muito para fazer o melhor possível e conseguir fazer uma boa marcação. Só assim, vamos sair com a vitória no domingo”, afirmou Éder.

Isac, que conquistou seu primeiro título de Superliga na edição passada, está pronto para mais uma medalha de ouro, mas destaca que todo o grupo precisa estar bem no próximo domingo para conseguir o resultado desejado.

“Os centrais têm sido referência nos dois times. Eles têm esse desafogo e, com isso, causado dor de cabeça para todos os adversários. Estamos preparados e, eu, com muita vontade de vencer mais uma Superliga. Mas, nós temos que contar com o fator casa e, além disso, com o grupo todo, que é acostumado com decisões e com esse clima”, comentou Isac.

Pelo lado do Sesi-SP, o central Lucão destaca que, para conseguir que ele e seu companheiro de time tenham um bom desempenho, é necessário que outros jogadores colaborem, especialmente os que compõem a linha de recepção.

“Para conseguirmos jogar bem, dependemos de outros fatores. Os centrais podem ser uma força grande, mas, também, uma parte vulnerável, já que, se eles sacarem muito bem e quebrarem o nosso passe, podemos trabalhar somente no bloqueio e no saque. Por isso, o passe é um fundamento bem importante. Eles sabem que nós recebemos muita bola e certamente vão forçar o saque para tirar essa jogadas”, explicou Lucão.

Riad, o outro central titular do Sesi-SP, também acredita que o adversário apostará no saque para tentar eliminar os centrais do seu time.

“Por tudo que fizemos no campeonato, pelas nossas apresentações, principalmente nas quartas de final e semifinal, acho que somos uma dupla que chega forte. Os outros times já se preocupavam com a gente, mas sabemos o quanto precisamos do passe e o Sada tem um saque muito forte. Estamos preparados para sacar e bloquear bem, já que eles devem dificultar o nosso ataque. De qualquer forma, essa é uma dupla que chega forte, assim como foi no RJX. Espero que, dessa vez, dê o mesmo resultado”, concluiu Riad. Com site da CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm