Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Bom Despacho: mãe é presa acusada de abandonar um bebê e outro filho de oito anos

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre possível crime de abandono de incapazes, dando conta que uma suspeita havia saído de casa há bastante tempo e deixado trancadas em casa duas crianças, sendo uma de oito anos de idade e um bebê de idade não informada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares foram para o local denunciado na noite de sábado, 10 de março, no município de Bom Despacho, e confirmaram o teor da denúncia, encontrando duas crianças sozinhas em casa, famintas e chorando.

Emocionada pela emoção da situação em que encontrou as crianças, a sargento Janaína pegou em seu colo a criança menor, acalentando-a diante da situação de abandono.

O sentimento materno falou mais alto e a sargento, mesmo sem nunca tê-lo visto antes, cuidou do bebê, fazendo-o parar de chorar, e não o soltou até que os responsáveis pela criança chegassem ali.

A mãe das crianças e autora do crime foi localizada, presa e conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil em Bom Despacho. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar Municipal.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm