Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: taxista irregular é multado e conduzido a delegacia

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, onde o solicitante de 32 anos, fiscal da Prefeitura Municipal, informou que um cidadão exercia a profissão de taxista irregularmente no ponto de táxi. No local os militares abordaram um homem de 32 anos, na fila dos taxistas, dentro de um veículo Fiat Siena, o qual não possuía as placas de identificação vermelhas, destinada aos veículos de aluguel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Havia sobre o teto do veiculo um letreiro pequeno escrito Táxi, o qual foi apreendido. O condutor alegou aos militares que iniciou os trabalhos na segunda-feira, (09) e já havia requerido a licença junto a Prefeitura Municipal, contudo, por motivos burocráticos, tal licença ainda não foi expedida.

Ele citou ainda que o veículo tem instalado um taxímetro, o qual através deste realizava a cobrança das corridas. Os fiscais da prefeitura fizeram notificação pertinente ao autor. O veículo foi apreendido e removido para o pátio do socorro credenciado. A Carteira Nacional de Habilitação do motorista foi recolhida. O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm