Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo apresenta Felipe Santana e Danilo


Entusiasmados pela oportunidade de vestir a camisa alvinegra, o zagueiro Felipe Santana e o lateral-esquerdo Danilo foram apresentados pelo Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Danilo assinou contrato por três temporadas e Felipe Santana por dois anos. A apresentação foi feita pelo presidente Daniel Nepomuceno, que comentou as negociações.

“O Felipe é um jogador que a gente já monitora há muito tempo e foi uma negociação muito rápida, simples, com a boa vontade do jogador para vir, e em uma posição que era uma das nossas carências. A gente sabe que zagueiro que se destaca no Atlético fica muito tempo no clube e tem projeção mundial. No caso do Danilo, foi um jogador de grande destaque no ano passado, em uma posição carente no futebol brasileiro. Mostrou muito talento, disposição e também foi uma negociação rápida porque ele mostrou uma vontade imensa de vestir a camisa do Atlético“, disse o presidente.

Felipe Santana aposta na força do elenco alvinegro

“Vim pelo projeto. Já na minha primeira entrevista depois que fechei com o Atlético, disse que o projeto do clube foi o que me fascinou. Temos um time maravilhoso, um elenco muito forte que tem totais condições de conquistar grandes objetivos esse ano. Espero que isso aconteça para que, no final da temporada, possamos estar felizes. Espero que eu possa fazer historia aqui. O importante é que o Atlético possa conseguir os objetivos que traçou em 2017”, disse o zagueiro.

“Estou bem, tranquilo, feliz. Foi uma recepção muito calorosa de todos os jogadores que encontrei até agora. Alguns eu já conhecia e outros estou conhecendo agora, mas nada como o dia a dia para interagir melhor com a galera. Agora, o resto é dentro de campo, mostrar o trabalho. Espero, do fundo do meu coração, retribuir todo esse carinho que encontrei aqui. Foram nove anos fora, saí muito jovem do Brasil e, graças a Deus, tive boas passagens nos clubes onde atuei. Espero trazer todo esse aprendizado para cá e ajudar o Atlético”, completou Felipe Santana.

Danilo comemora chance de defender o Galo

“A expectativa é ótima. É muito especial para mim essa chegada ao Atlético, uma coisa muito importante para mim. Estou muito feliz e espero que, daqui para frente, seja só alegria com a camisa do Galo”, disse o lateral.

“A vontade é grande de atuar com a camisa do Galo, estou preparado para isso e, agora, é só aguardar e trabalhar bem. Tenho certeza que 2017 vai ser um ano histórico para o Atlético”, acrescentou.

Para o lateral-esquerdo, o técnico Roger Machado saberá utilizar todo o elenco durante a temporada.

“O professor Roger tem um elenco muito qualificado nas mãos e vai saber aproveitar todo mundo. Todos precisam estar preparados para ajudar na hora certa porque a gente almeja coisas grandes esse ano e, com certeza, vai precisar de todos”, comentou Danilo. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm