Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Torneiros: briga de irmãos termina com facadas e tijoladas. Um foi socorrido em estado grave


Policiais militares foram até a rua Jorvino Leito, distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, na madrugada deste domingo, 10 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma senhora relatou que seus filhos de 18 e 21 anos chegaram em sua residência e começaram uma discussão, sendo que o filho de 21 anos, apoderou-se de duas facas tipo peixeira com a intenção de agredir o irmão e que neste momento, ela tentou tomar uma das facas, sofrendo um pequeno corte no punho direito, mas não quis ser medicada.

Acrescentou que o outro de filho de 18 anos conseguiu tomar uma das facas do irmão de 21 anos, e desferiu nele vários golpes acertando seus lábios, causando um grande sangramento.

Em seguida o filho de 21 anos conseguiu sair da casa correndo pela rua atordoado, momento em que o irmão de 18 anos o seguiu e a partir deste momento a mãe não soube mais informar o que aconteceu com os dois.

Os militares localizaram o jovem de 21 anos, a aproximadamente duzentos metros de sua residência, caído no chão com grande sangramento na cabeça e boca, e em estado de choque. Próximo à vítima, foi encontrado um bloco de tijolo com marcas de sangue.

Foi acionada uma equipe do SAMU, que realizou seus trabalhos estabilizando e conduzindo a vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, ainda com vida. O jovem de 18 anos autor da tentativa de homicídio contra o próprio irmão não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm