Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pequi: mulher é morta com facada no peito e dois homens que moravam na cada dela são suspeitos


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na rua Goiás, bairro Nem do Concesso, em Pequi, na noite do sábado, 9 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Testemunhas disseram que a vítima, uma mulher de 34 anos, estava caída na calçada apresentando sangramento no tórax. No local, a vítima já estava sendo atendida pelo médico plantonista do posto de saúde. Após avaliação, o médico constatou que a mulher estava morta.

Ela sofreu um corte do lado esquerdo do peito, provavelmente proveniente de um golpe de faca ou outra arma branca. Informações indicam que a mulher foi vista saindo correndo de sua residência, atravessando a rua com as mãos no peito, e caiu na calçada, onde permaneceu até ser socorrida e ser constatada sua morte.

Ainda segundo informações colhidas no local pelos militares, a vítima estava convivendo com um homem identificado parcialmente e na mesma residência reside outro indivíduo do qual foi citado apenas o apelido.

Os militares fizeram rastreamento, mas nenhum dos dois moradores da residência da vítima foram encontrados para fornecer dados capazes de esclarecer a razão pela qual a mulher foi morta, assim como a autoria do do homicídio.

O corpo foi liberado para o serviço funerário. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm