Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: trio detido tentando fugir após assaltar sacolão na rua Porciúncula

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um assaltante de 21 anos e apreendeu um menor infrator de 16 anos, autores de roubo à mão armada em um sacolão localizado no bairro São Francisco, em Pará de Minas. Militares apreenderam com eles o revólver e a moto utilizados no assalto. O proprietário da moto de 32 anos também foi preso por ter emprestado o veículo usado no crime. A prisão e apreensões ocorreram no início da noite de sábado, 9 de dezembro, no bairro Eldorado, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares estiveram em um sacolão localizado na rua Porciúncula, bairro São Francisco, onde as vítimas, uma mulher de 33 anos e três homens de 19, 51 e 86 anos relataram que dois infratores chegaram ao estabelecimento, um deles armado com revólver, anunciaram o assalto, roubando o dinheiro do caixa, cerca de R$ 147,50 e um aparelho celular de uma das vítimas. Em seguida fugiram do local.

Durante rastreamento uma equipe da Polícia Militar localizou os dois infratores transitando na motocicleta Fan, vermelha, placa HLE 4052, no bairro Recanto da Lagoa.

Eles fugiram em direção ao bairro Eldorado, onde os infratores abandonaram a moto e tentaram escapar por um matagal. O menor infrator de 16 anos foi alcançado, contido e apreendido, após ter reagido à abordagem, tentando agredir os policiais.

PMMG/Divulgação

Logo após, com a ajuda de denúncias anônimas, o autor de 21 anos, foi preso no quintal de uma casa do próprio bairro Eldorado, e também reagiu à prisão.

A moto usada pelos infratores, que estava com a placa adulterada com fita isolante, foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a ligação de um homem de 32 anos, dando queixa do furto de sua moto, porém os militares constataram que era a mesma moto usada no assalto.

O autor de 32 anos acabou admitindo ter emprestado o veículo à dupla de assaltantes para cometerem o crime, e que receberia R$40,00 pelo empréstimo da moto. Ele também foi preso.

O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm