Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: casal é preso após pedir carona e furtar celular de caminhoneiro

radar
O registro foi feito na tarde de sexta-feira, 9 de dezembro, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até rua Pequi, bairro Jardim Serra Dourada, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um caminhoneiro de 51 anos relatou aos policiais que deu carona a um casal, sendo o homem de 20 anos e a mulher de 30, de Conceição do Pará até Pará de Minas, e quando o casal desceu, deu falta de seu telefone celular.

A princípio, o casal de suspeitos negou o furto do aparelho, mas os militares encontraram na guarita da Rua Pequi, onde estavam os suspeitos, o aparelho celular.

A mulher admitiu o furto do aparelho celular e que havia jogado o chip fora. O casal foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho celular apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm