Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Zagueiro destaca força do elenco do Cruzeiro e projeta reencontro com o Grêmio

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou nesta terça-feira, em Porto Alegre, a preparação para encarar o Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcada para a Arena do time da casa, a partida terá início às 21h45 e marcará o reencontro entre os dois times, que recentemente disputaram jogos eliminatórios pela semifinal da Copa do Brasil e quartas de final da Copa da Primeira Liga, ambos vencidos pelo Maior de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos jogadores que devem iniciar a partida desta quarta, o zagueiro Digão acredita que, embora os embates sejam recentes, o duelo pelo Campeonato Brasileiro terá outra história escrita pelos atletas das duas equipes.

“Cada jogo é uma história. São partidas distintas. Uma semifinal de Copa do Brasil tem uma tensão diferente. A equipe do Grêmio é muito qualificada, todo mundo vê. Mas espero que todos que entrarem em campo nesta quarta estejam inspirados para conseguir parar o Grêmio de novo”, disse o defensor, que falou também sobre as aspirações do Cruzeiro no Brasileirão.

“É um reencontro importante para nós. Conseguimos eliminar o Grêmio, que é uma grande, na Copa do brasil. Lógico que enquanto tivermos chance, vamos lutar. Nosso pensamento há duas semanas era o título da Copa do Brasil e conseguimos. Colocamos também o foco de não abandonar o Brasileiro e estamos vendo que ainda temos chance. Faltam 11 ou 12 partidas, tem muito caminho para se percorrer, mas se Deus quiser podemos chegar no Corinthians ainda”, citou o camisa 28, em tom otimista.

Digão deve mais uma vez formar dupla com Manoel, já que Léo e Murilo não viajaram para a capital gaúcha e estão fora da partida. Na opinião do zagueiro, isso só evidencia a força do grupo celeste.

“Desfalques acontecem. O ano é muito longo, são muitos jogos. O Brasileiro tem 38 rodadas, é um campeonato muito difícil. Lógico que vão aparecer lesões, cartões, isso é normal. Mas quando se tem um elenco bom, um elenco forte, dá para suprir essas ausências e é o que vem acontecendo. Quem tem entrado vem dando conta do recado. Espero que isso se mantenha”, elogia o jogador.

O zagueiro, que chegou ao Clube recentemente, disse que vem conversando bastante com Manoel, seu atual parceiro de zaga, e que está em sua quarta temporada pela Raposa. O entrosamento dos dois fora de campo, na ótica de Digão, pode colaborar para a atuação de ambos dentro das quatro linhas.

“A gente respeita quem estava jogando, mas cada um quer seu espaço. Ficamos tristes pelos companheiros que se machucam. Mas surgiu a oportunidade e temos que agarrá-la. Eu e Manoel temos conversado bastante, ele é um cara experiente. Um vai orientando o outro e esperamos que dê certo”, externou o zagueiro. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm