Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende 90 mil cigarros falsificados em Martinho Campos

Redes Sociais

As equipes da Polícia Civil prenderam duas pessoas durante e apreenderam 90 mil cigarros falsificados durante operação realizada em Martinho Campos, na quinta-feira, 9 de agosto. Os suspeitos falsificavam até cigarro de palha. Durante a ação uma mulher suspeita de vender os cigarros em Belo Horizonte também foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil a investigação durou três meses e também resultou nas prisões de outros dois indivíduos que integrantes da quadrilha falsificadora de cigarros. Entre os presos, está o dono de uma gráfica que reproduzia as embalagens dos cigarros originais.

Os mandatos de prisão foram cumpridos em Martinho Campos e também outros de mandados de busca e apreensão foram cumpridos em outros municípios e em um shopping popular de Belo Horizonte, em lojas registradas como tabacarias. A administração do shopping disse que não tem poder de fiscalização e a responsabilidade é dos lojistas.

Redes Sociais

A quadrilha falsificava os cigarros para não pagar impostos e vender os produtos sem a fiscalização dos órgãos de segurança sanitária. A Polícia Civil também informou que o total apreendido renderia R$ 500 mil à quadrilha.

A Polícia Civil afirmou que os suspeitos podem responder a crimes contra propriedade industrial e sonegação fiscal

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm