Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Incêndio atingi novamente barracão da escola de samba Renascer

Fernando Frazão/Agência Brasil

Dois meses após sofrer incêndio de grandes proporções, o barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, uma das agremiações que disputam o grupo A (grupo de acesso) do carnaval do Rio, voltou a ser atingido pelo fogo hoje (10) pela manhã.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os bombeiros levaram cerca de uma para debelar o fogo e iniciar os trabalhos de rescaldo, período em que a pista lateral da avenida teve que ser fechada, provocando congestionamento na região.

Localizado na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina, Zona Portuária da cidade, nas proximidades da Rodoviária Novo Rio, o barracão da escola foi praticamente abandonado desde o último incêndio. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, inicialmente se pensou que o fogo ocorria no Barracão da Unidos da Tijuca, escola do grupo principal, que fica ao lado da Renascer.

Apesar dos riscos de que o fogo chegasse ao Barracão da Unidos da Tijuca, a pronta ação dos bombeiros impediu o alastramento. Ninguém trabalhava no local no momento do incêndio. Não há informação sobre feridos. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm