Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Itaúna: homem é preso após cometer ato ofensivo ao pudor em via pública


O fato foi registrado na tarde de domingo, 9 de Julho, por policiais militares que estiveram em um estabelecimento comercial localizado na avenida Jove Soares, Centro, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma testemunha relatou que um homem estava na rua e teria se masturbado para uma mulher que estava lavando o passeio de uma residência no bairro São Geraldo, em Itaúna.

Em seguida, após a mulher gritar por socorro, o autor fugiu em um Gol prata, tomando sentido ignorado.

A testemunha relatou ainda que após ver as imagens dos fatos, registradas por câmeras de monitoramento, iniciou diligências para localizar o veículo e o autor, obtendo êxito e acionou os policiais militares para proceder à abordagem.

A mulher, vítima da importunação ofensiva ao pudor, reconheceu o autor e confirmou os fatos narrados. O autor de 36 anos negou os fatos inicialmente, mas ao assistir as imagens registradas pela câmera de monitoramento, acabou confessando. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm