Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Número de mortos em naufrágio no Rio de Janeiro sobe para oito

Google Maps

Mais um corpo foi encontrado hoje (10) vítima da tragédia em que duas embarcações afundaram na última sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Assim, sobe para 17 o número de vítimas resgatadas, sendo nove com vida e oito mortos.

As buscas por mais quatro desaparecidos continuam com apoio de mergulhadores, embarcações e aeronaves na Baía de Sepetiba, na região metropolitana do Rio. A Marinha participação da operação.

Os corpos das vítimas estão sendo levados para o Instituto Médico Legal de Itaguaí.

Desde o dia do naufrágio, bombeiros do quartel de Sepetiba, que fica na zona oeste, fazem buscas. Segundo as informações, 21 pessoas estavam nos dois pesqueiros que afundaram, o “Lucas Mar” e o “Milemar”.

O grupo se reunia com frequência para fazer pesca esportiva e alugou as embarcações tripuladas por dois barqueiros experientes. No entanto, eles foram surpreendidos por mudanças nas condições climáticas no mar.

O barco “Lucas Mar” foi encontrado ontem (9), com auxílio de pescadores, a 8 metros de profundida na Baía de Sepetiba. O “Milemar” já tinha sido localizada na sexta-feira.

Em nota, a Marinha se solidarizou com as famílias dos pescadores. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm