Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Torneios seletivos definirão a última vaga para a Superliga 2015/2016

superligatorn
A última chance para estar na disputa da Superliga de vôlei 2015/2016 acontecerá no próximo mês. Entre os dias 30 de julho e 1º de agosto será realizado o Torneio Seletivo para a próxima edição da competição, onde estarão na disputa quatro equipes em cada naipe. A competição será realizada em Brasília (DF), no masculino, e Araraquara (SP), no feminino, e dará a 12ª e última vaga em cada naipe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

No torneio seletivo masculino, que será de 30 de julho a 1º de agosto, estarão na busca por uma vaga as equipes de São José dos Campos (SP) e São Bernardo (SP), que estiveram na disputa da Superliga principal 14/15, e Apan/Barão/Cremer (SC) e Upis/Brasília (DF), que participaram da Superliga B 2014. Estes times estarão reunidos em Brasília.

No feminino, estarão na disputa as equipes da Uniara/Afav (SP), Maranhão Vôlei (MA) e São José dos Campos (SP), que jogaram a Superliga 14/15, além do Renata Valinhos/Country (SP), que esteve na Superliga B. O torneio acontecerá em Araraquara, também de 30 de junho a 1º de agosto, e terá transmissão da RedeTV.

O Diretor de Competições da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, destaca a importância da realização deste torneio classificatório para a Superliga 15/16. “Estou muito feliz, pois teremos quatro equipes em cada torneio lutando por uma vaga e sabemos que algumas investiram muito para tentar esta última oportunidade”, disse Lattari.

O dirigente ainda falou sobre os projetos para a próxima temporada. “Estas seletivas vêm coroar a nossa política que será completa com a disputa da Liga Nacional Sub-23, que servirá de acesso a Superliga B. Para a próxima temporada, esta competição vem despertando o interesse de diversas equipes de diferentes estados”, contou Radamés Lattari.

Na temporada 2015, o Bauru/Concilig (SP) foi o vencedor da Superliga B feminina, e o Bento Vôlei (RS), na masculina. Ambos asseguraram a classificação para a Superliga 2015/2016, que terá início no início do mês de novembro, com 12 equipes na masculina e também 12 na feminina. Com site da CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm