Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Apesar de débito de prefeituras, SAMU continua atendendo todos os municípios da Região Ampliada Oeste

SAMU/Divulgação

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) realizou assembleia na segunda-feira, 7 de maio, para prestar contas de seu primeiro ano de atuação. Durante a assembleia foi informado que várias prefeituras integrantes do consórcio estão em débito com o serviço de urgência e emergência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, surgiram versões diferentes sobre a questão e nesta quinta-feira, 10 de maio, a assessoria de comunicação do SAMU distribuiu nota à imprensa esclarecendo “que os atendimentos prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não estão ameaçados em nenhum município por falta de equacionamento das dívidas.

O Consórcio, por meio de seu Secretário Executivo José Marcio Zanardi, reitera ainda, que em nenhum momento foi divulgado o nome de qualquer município que esteja em débito.

Equipes do CIS-URG têm feito contato diário com as prefeituras que devem mensalidades, para que regularizem suas situações e assim não haja nenhuma interrupção do Serviço.

Sobre Divinópolis, informamos que representantes do município fizeram contato com o Consórcio em um momento anterior à Assembleia Ordinária, realizada no último dia 7 de maio para negociação. Portanto, o município não é considerado inadimplente.”

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm