A noite delas: mães brilham, cantam e encantam durante seresta para homenageá-las


Na noite desta quarta-feira, 10 de maio, a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou uma grande festa para homenagear as mães paraminenses.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O evento realizado na Praça Padre José Pereira Coelho, em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade atraiu um público expressivo para reverenciar as mães. E elas brilharam!


Muitas delas estavam acompanhadas dos filhos, maridos e familiares nesta noite festiva e cantaram com as Irmãs Silva, Wilsinho da Floresta e Fábio Meller.


Muito satisfeitos com convite para cantar para as mães de Pará de Minas, os artistas escolheram minuciosamente o repertório para homenagear as mães de Pará de Minas. E valeu a dedicação deles, porque as mães gostaram muito da homenagem.


Um exemplo é a senhora Vicentina de Souza Maia que cantou muito durante a seresta. Ela que é mãe de quatro filhos e tem sete netos, também ressaltou que o Dia das Mães é uma data importantíssima, especialmente por unir ainda mais as famílias:


Vicentina de Souza Maia
serestamaesvicentinamaia1

A Seresta Dia das Mães também foi muito valorizada por Vanilda Camargos, que considera muito válida a promoção de eventos como este, que rendem homenagens a todas as mães:


Vanilda Camargos
serestamaesvanildacamargos1

A ex-vereadora e integrante do Rotary Club Pará de Minas Cristina Teodoro Moreira Ferreira também prestigiou o evento. Ela aproveitou para destacar a eleição realizada na terça-feira, 9 de maio, resultando na escolha da senhora Maria de Lourdes Chaves Oliveira, moradora do bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, como Mãe Paraense 2017:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
serestamaescristinateodoro1

A Mãe Paraense 2017 Maria de Lourdes Chaves Oliveira foi apresentada durante a seresta realizada nesta noite desta quarta (10), na Praça Padre José Pereira Coelho, e ela não escondeu a felicidade pela homenagem recebida:


Maria de Lourdes Chaves Oliveira
serestamaesmariachaves1

O presidente da ASCIPAM José Misael de Almeida estava visivelmente emocionado. Muito mais que um evento realizado, para ele esta Seresta Dia das Mães foi a realização de um sonho antigo, que começou a se materializar assim que ele assumiu o cargo. Disse ainda que o evento desta noite de quarta (10) superou todas as expectativas:


José Misael de Almeida
serestamaesjosemisael1


Devido ao sucesso da primeira edição da Seresta Dia das Mães, o presidente da ASCIPAM José Misael de Almeida antecipou que esta promoção deverá ser incluída no calendário anual de eventos da entidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!