Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: acidente no Centro deixa garota que conduzia moto inconsciente e com hemorragia grave

acimtcmpl2
Policiais militares estiveram na avenida Alano Melgaço, região central de Pará de Minas, no início da tarde desta terça (10), onde registraram um acidente envolvendo uma motocicleta, um Fiat/Palio e um caminhão Mercedes/Benz 2430.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista do caminhão boiadeiro, de 30 anos, disse que conduzia seu caminhão pela avenida Alano Melgaço sentido ao Centro, momento em que a condutora, de 20 anos, seguia na motocicleta Honda/Titan, branca, placa PWN-6022, realizou uma ultrapassagem e bateu contra o Fiat/Palio, placas GZN-9141, conduzido por uma mulher de 37 anos, que trafegava pela rua Doutor Higino, sentido Várzea.

O acidente aconteceu na avenida Alano Melgaço, no cruzamento com a rua Doutor Higino. A motocicleta bateu na traseira do Fiat/Palio e com o impacto a condutora de 20 anos foi lançada nas rodas do caminhão, ficando presa entre os eixos.

Uma testemunha disse que as rodas do caminhão passaram sobre a garota, que foi socorrida por um equipe do Corpo de Bombeiros, comandanta pelo tenente Renato Brauler, e encaminhada o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendida.

A garota ficou em observação e passando por exames. O médico plantonista disse que preliminarmente havia sido constatado uma hemorragia abdominal intensa grave e Glasgow 7, escala utilizada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais em um paciente. Este índice tem como base uma escala de pontos que vai de 3 a 15 e avalia a abertura ocular, a resposta motora e a verbal.

Como o médico plantonista detectou Glasgow 7, indica que a condutora da moto está enquadrada no na escala entre 4 e 9 pontos, que indica lesão grave. Nesse caso o paciente fica inconsciente e com dificuldades respiratórias, sendo preciso entuba-lo.

acimtcmpl1
O médico disse aos militares que só após a realização de todo os exames necessários seria possível diagnosticar se a vítima corria risco de morte.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou seus trabalhos nos veículos envolvidos no acidente.

A motocicleta Honda/Titan, que era pilotada pela garota de 20 anos, foi removida para um pátio credenciado. A condutora do Fiat/Palio confirmou essa versão dos fatos relatados.

Fotos enviadas via WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm