Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Luz: furtadas baterias de antena de operadora de celular

radarpolicial
Um solicitante de 51 anos compareceu a sede do Pelotão da Polícia Militar, em Luz, e se identificou como técnico em telecomunicações da empresa Ericsson, terceirizada da operadora Tim. Ele recebeu uma solicitação para ir às margens da BR-262, onde fica a antena de transmissão da operadora, para realizar uma manutenção rotineira no ar condicionado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao chegar ao local o profissional se deparou com a corrente do portão de acesso cerrada e com os cadeados dos contêineres cortados. Ele constatou que indivíduos não identificados subtraíram cinquenta baterias, sendo das marcas Moura e 48 Saturnia. O solicitante não soube informar data e horário preciso do furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm