Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Concessionária Águas de Pará de Minas inicia recadastramento de consumidores nesta quarta

recadastramento_agua1
A Concessionária Águas de Pará de Minas inicia nesta quarta-feira (11) o processo de recadastramento de todos os titulares das contas de água. A campanha terá início pelos bairros Recanto da Lagoa, Santa Edwiges, Providência e Vila Ferreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A expectativa é recadastrar 33 mil unidades nos próximos meses, visando manter um banco de dados atualizados. O procedimento é necessário porque muitos consumidores mudaram de residência ou alguns dados cadastrais como o número de telefone para contato estão desatualizados.

Bernardo Póvoa Martins, gerente Comercial da concessionária que presta serviços de água e esgoto em Pará de Minas, pede o apoio de toda a população para receber bem os funcionários que visitarão os imóveis:
bernpv_recad

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_recad1

Ele ressalta que os moradores deverão observar a identificação dos profissionais. Os colaboradores estarão com uniforme da Águas de Pará de Minas e crachá e não será preciso entrar na residência, exceto no caso dos hidrômetros de difícil acesso:

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_recad2

recadastramento_agua2
O trabalho de recadastramento dos consumidores realizado pela Concessionária Águas de Pará de Minas será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Dúvidas ou sugestões poderão ser esclarecidas através do telefone 0800-942-0404. A ligação é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm