Ascipam lança Agência de Oportunidades para ajudar pessoas desempregadas e empresas

agencia_ascipam
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) remodelou o antigo Balcão de Empregos e o transformou em uma Agência de Oportunidades. O objetivo é facilitar o contato entre candidatos à vaga de emprego e as empresas interessadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A prioridade é facilitar e dar celeridade ao processo de seleção de trabalhadores para os associados da entidade. A nova ferramenta está disponível no site da Ascipam e poderá ser acessada pelos interessados.

Foram criados sistemas para cadastro de dados das empresas e dos candidatos as oportunidades de trabalho. A nova agência também conta com um currículo padrão que o trabalhador poderá preencher e compartilhar.

Sérgio Marinho, diretor de Produtos e Serviços da Ascipam, revela que as inovações no serviço foram estudadas nos últimos tempos e agora os associados terão uma agência moderna que atenderá as demandas por mão de obra:
sergmar_ag

Sérgio Marinho
sergmar_ag

Karine de Fátima Chiericato, consultora de Recursos Humanos da Ascipam, será a responsável pelo processo de seleção dos candidatos que se cadastrarem na Agência de Oportunidades. Ela informa que existem vagas de emprego, mas infelizmente faltam profissionais especializados:
karnft_ag

Karine de Fátima Chiericato
karnft_ag

A consultora de Recursos Humanos estará a disposição na sede da Ascipam as terças-feiras, das 13h às 18h. Os candidatos as vagas de emprego poderão se cadastrar no site da Ascipam. O empresário que necessitar de algum profissional deverá ligar para o telefone (37) 3232-9800 ou fazer a solicitação através do e-mail: oportunidades@ascipam.com.br

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!