Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Givanildo destaca superação do América-MG

tecamerica
Após 15 anos, o América-MG voltou a ser campeão estadual e conquistou seu 16º título do Campeonato Mineiro no último domingo (8), ao empatar em 1 a 1 com o Atlético no clássico decisivo da final, no Mineirão. Em sua quarta passagem pelo time, o técnico Givanildo Oliveira destacou a dificuldade da competição e exaltou a conquista do Coelho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Representa muito, muito! Até porque é em um local, Belo Horizonte, onde existem dois clubes com muita força, mas tem o América também. Não gosto que chamem de ‘Ameriquinha’, não. Gosto que chamem de América mesmo. E o América ali, querendo, querendo e conseguiu o título. Antes conseguiu subir, hoje o América é de Série A. E depois conseguiu o título mineiro, então isso é uma alegria muito grande.

Na finalíssima, os jogadores americanos tiveram que lutar o tempo todo para sacramentarem a conquista. O time saiu atrás do placar, sofrendo o gol no segundo tempo e só conseguindo o gol do título aos 38 minutos. Givanildo elogiou a postura da equipe e comemorou seu primeiro título estadual com o América. Pelo Coelho, o técnico havia conquistado dois títulos nacionais (Série B, em 1997, e Série C, em 2009).

– O time lutou bastante, batalhou o tempo todo. Então foram situações que eles se superaram e que fizeram com que o América fosse campeão. Era o título que faltava, com certeza. Agora que eu sou mineiro mesmo! Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm