Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

PM aborda quase 300 pessoas durante Operação Saturação em Divinópolis, Itaúna e São Gonçalo do Pará

PMMG/Divulgação

As equipes de policiais da 7ª Região da Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Saturação em Divinópolis, na tarde e noite de segunda-feira, 9 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Durante as ações executadas os militares abordaram 298 pessoas, sendo que uma foi presa por uso e consumo de droga; também foram fiscalizados 216 veículos, dos quais nove ficaram retidos e sete foram removidos para pátio credenciado. Militares ainda apreenderam uma porção de maconha

PMMG/Divulgação

Ao realizar a Operação Saturação na rua Cruzeiro, bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, policiais militares abordaram um indivíduo de 26 anos que conduzia uma bicicleta. Ele demonstrou nervosismo e durante busca pessoal foi localizado em seu bolso uma bucha de maconha. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Dando prosseguimento à operação, na rua Centralina, bairro Bom Pastor, em Divinópolis, policiais militares perceberam uma motocicleta convergindo em local proibido logo após deparar com a blitz de trânsito. Diante da atitude suspeita, o condutor foi acompanhado e abordado. Foi constado que o selo da placa da motocicleta estava violado e o condutor estava com a CNH vencida. A motocicleta foi apreendida e a CNH do condutor recolhida.

PMMG/Divulgação

A Operação Saturação também foi realizada em Itaúna. Durante patrulhamento pela rua São Vicente, Centro, na segunda (9) policiais militares abordaram um indivíduo de 20 anos, e localizaram com ele uma garrucha de dois canos em estado precário de conservação sem descrição de marca ou calibre. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

PMMG/Divulgação

Também na segunda (9) durante operação Batida Policial na comunidade rural de Barreiras, zona rural de São Gonçalo do Pará, a Policia Militar abordou o individuo de 41 anos. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no município de Martinho Campos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Policia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm