Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Itaúna: 51ª Companhia Independente da Polícia Militar registra queda nos índices de crimes violentos

PMMG/Divulgação

A 51ª Companhia Independente da Polícia Militar tem realizado várias operações com o intuito de aumentar a segurança pública. As diligências têm como finalidade diminuir o índice de crimes violentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por meio de um balanço realizado através dos registros de ocorrências, ficou claro que o objetivo de promover a segurança pública foi alcançado. Houve uma queda significativa dos crimes violentos em Itaúna e Itatiaiuçu.

O resultado mostra que no último mês de março houve redução de 42,86% dos roubos.Já a apreensão de arma de fogo teve um aumento de 600% em relação ao mesmo período de 2017. Vale ressaltar também que não foram registrados homicídios durante o mesmo mês. Referenteao trimestre do corrente ano, também realizando um comparativo com o ano de 2017, os roubos tiveram uma queda de 38,71% e os homicídios caíram 55.6%. Houve ainda o avanço de 38,47% na apreensão de armas de fogo.

Além dos esforços realizados pelos Militares da 51ª Companhia Independente da PM, a participação da comunidade com denúncias pelo 190 ou 181 foi essencial.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm