Pregações, louvores, partilhas e missas durante retiro espiritual com adolescentes no Patronato


A Comunidade Via Missionários em Pará de Minas firmou parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Piedade e o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) para promover um Retiro Espiritual.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento será realizado entre os dias 20 e 22 de abril, na sede do Patronato, no bairro Patafufo. Serão três dias de muitas pregações, louvores, partilhas e celebração de missas. A iniciativa visa fortalecer a fé dos jovens católicos.

O evento é promovido há 15 anos pela Comunidade Católica Maria de Nazaré, em Divinópolis, e esta será a 4ª edição em Pará de Minas. Mais uma grande oportunidade para rezar e refletir.

De acordo com Maxwel José, um dos organizadores, o público-alvo é formado por adolescentes menores de 18 anos das catequeses e dos grupos de jovens. Será um momento de muita evangelização e encontro com Deus:


Maxwel José
retironopatronatomaxweljose1

Foi elaborado um roteiro com todas as atividades que serão desenvolvidas durante o evento religioso. Isso faz parte de todo o trabalho de organização para que tudo transcorra de forma ordeira:

Maxwel José
retironopatronatomaxweljose2

A inscrição para o Retiro Espiritual no Patronato custa R$ 20,00 e pode ser feita através do telefone (37) 9.9911-3207. Toda a renda será para custear todas as despesas com alimentação e alojamento dos participantes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!