Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Ademir é apresentado e valoriza “a família americana”

Mourão Panda/América

O América apresentou oficialmente, após o treinamento desta terça-feira (10), o atacante Ademir. O clube assinou contrato com o jogador, válido até dezembro de 2019, após o fim do seu vínculo com o Patrocinense-MG. No time da cidade de Patrocínio, Ademir se destacou nos últimos anos, especialmente na disputa do Campeonato Mineiro recém-encerrado. O atleta foi apresentado por Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Coelho, e por Alex Pereira, sócio-torcedor Onda Verde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com 23 anos, Ademir considera a chegada ao América como o melhor momento de sua carreira. O atacante também se mostrou confiante com o bom trabalho do clube com os jogadores mais jovens.

“Sem dúvida, é uma alegria que eu não consigo descrever. Um sonho realizado. Sei que não foi fácil, mas sempre tive os pés no chão e confiei no meu futebol. Estou muito feliz, e, com certeza, esse é o maior desafio da minha carreira. Podem ter certeza de que darei a vida para ajudar o América. A concorrência é forte, sim, mas ficamos satisfeitos com isso, porque é bom para o clube. Mas serão bastante jogos, e já tive informações de que o Enderson gosta de jogadores mais jovens. Isso me alegra muito. Espero ter chances com ele”, afirma.

Já ambientado ao grupo, visto que tem treinado normalmente desde a semana passada, Ademir se mostrou surpreso com sua recepção e exaltou o convívio entre os atletas, comissão e funcionários do Coelho.

“Fiquei até muito surpreso quando cheguei, porque, às vezes, a gente pensa que, em clube grande, os jogadores que já estão não vão dar muita moral. Mas aqui é diferente. Todo mundo me abraçou, todos muito humildes e com os pés no chão. É realmente uma família aqui. Muita união entre todos os que fazem parte do América. Fiquei muito feliz com a forma que fui recebido”.

Presente na apresentação, o diretor de futebol, Ricardo Drubscky, deu as boas-vindas a Ademir e demonstrou toda sua confiança na qualidade do novo atacante americano.

“O Ademir é um grande destaque do Campeonato Mineiro, com possibilidade de dar continuidade, em um clube grande, de tudo que já demonstrou. Sabemos como é difícil a carreira de um jogador de futebol. Eles sempre chegam oriundos de dificuldades, portanto quero que ele saiba que o América é sua casa. Que não se iniba, não se acanhe e mostre tudo que demonstrou no Patrocinense, porque tenho certeza de que ele será muito importante para nós. O América é aberto, aqui é uma família. Nós já vimos que o Ademir é uma pessoa boa. Então, que venha com coragem, bata no peito para honrar esta camisa e tenha muita sorte aqui”, afirma o dirigente. Com informações do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm