Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Fabrício é apresentado e se diz pronto para estrear no domingo

refcrfabricio
O Cruzeiro apresentou, na tarde desta quinta-feira, o novo lateral-esquerdo da equipe celeste. Contratato por empréstimo junto ao Internacional, Fabrício é mais um reforço do Clube estrelado para esta temporada. Na sua apresentação, o atleta ressaltou que foi procurado por outros grandes times do futebol brasileiro e que fez questão de optar pelo Cruzeiro, agremiação pela qual espera conquistar títulos nos quase 16 meses de contrato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Fico feliz, agradeço a confiança de todos que me fizeram estar aqui nesse momento. Havia outros clubes atrás de mim no futebol brasileiro e eu falei com o meu empresário que só jogaria em dois. Assinei contrato com o Cruzeiro e estou à disposição do treinador. Farei meu primeiro treino hoje, espero ajudar o Clube a conquistar os títulos que está acostumado. Estou aqui para ajudar o time nessa caminhada”, declarou.

Com a publicação da contratação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última quarta-feira, o jogador já terá condições legais de atuar pelo tetracampeão brasileiro no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no estádio Independência, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Como estava jogando normalmente pelo seu ex-clube, Fabrício afirmou que está pronto para servir a Raposa nesse duelo decisivo. “Estou à disposição do Marcelo Oliveira. Cheguei ontem, fiz mais alguns exames hoje de manhã e estava atuando lá no Inter. Se o treinador me levar para o jogo, quero ajudar. Se tiver oportunidade de fazer o gol, ficarei feliz, mas o mais importante é vencer a partida. É um clássico e todo mundo gosta de jogar”.

Apesar de atuar em uma posição defensiva, o reforço celeste costuma ir ao ataque e ser eficiente, relembrando a época em que atuava como meia e volante, nas categorias de base e no início da carreira profissional. “Sou um jogador que gosta de chegar ao ataque, não é à toa que fiz nove gols no ano passado, que é muita coisa para alguém da minha posição. A primeira função do lateral é compactar a linha de quatro. Irei marcar e também atacar bastante”, salientou o novo integrante do elenco azul.

Por fim, o canhoto deixou um recado à nação cinco estrelas, ratificando que pretende conquistar o apoio da torcida com boas atuações e sendo regular ao decorrer das competições. “Quero dar o meu melhor aqui e conquistar o torcedor dentro de campo. Sei do meu potencial, não é à toa que joguei 180 jogos pelo Internacional. Todos os treinadores que passaram por lá me colocaram para jogar. Farei de tudo para corresponder da melhor forma possível”, completou.

Ficha do reforço celeste:

Nome completo: Fabrício dos Santos Silva
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 11/01/1987 (São Paulo-SP)
Altura: 1,85 m
Peso: 75kg
Carreira: Bragantino (2005), Corinthians (2006-2009), Ituano (2007), Rio Branco (2008), Santo André (2008), Monte Azul (2009) Portuguesa (2009-2011), Internacional (2011-2015) e Cruzeiro (2015)
Títulos: Campeonato Paulista A2 (2009); Recopa Sulamericana (2011); Campeonato Gaúcho (2012, 2013 e 2014)
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm