Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro e Sesi-SP já treinam no Mineirinho para a final da Superliga

superligafinal
Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP já vivem o clima da final da Superliga masculina de vôlei 14/15. As equipes finalistas fizeram os primeiros treinos no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), nesta quinta-feira (09.04), e já sentiram a sensação da grande disputa, que vai acontecer no próximo domingo (12.04), às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo, do canal SporTV e da Rede TV.

Estar no palco da final é motivo de emoção para os jogadores dos dois times. Segundo o ponteiro do Sada Cruzeiro, Filipe, os primeiros trabalhos no ginásio são fundamentais para que o grupo se acostume com as referências.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O Mineirinho é um ginásio diferente de todos os outros que passamos pela Superliga. O fato de já termos jogado aqui no passado ajuda, mas, querendo ou não, temos que nos readaptar, principalmente eu que sou responsável pelo saque e preciso de ponto de referência”, comentou Filipe.

Ponteiro do Sesi-SP, Lucarelli também destacou a importância de já treinar no local da partida da final e, também, sobre o atual momento do seu time.

“O Mineirinho é muito grande, precisamos de treino para nos adaptarmos. A cobrança na decisão parte primeiro de mim mesmo, eu acho que eu tenho que jogar o meu melhor pois é o último da temporada. A equipe toda está bem unida, todos se cobram e essa é a fórmula de um time vencedor”, ressaltou Lucarelli.

Os levantadores, considerados cérebros das equipes, sabem da responsabilidade de estar em uma final de Superliga. Para William, do time mineiro, estar neste momento era uma meta do Sada Cruzeiro.

“Chegar nessa final foi mais um objetivo que conquistamos. O Sesi-SP é uma equipe que acredita em uma base e tem consistência no trabalho. Fico feliz em chegar na quinta final consecutiva e disputar mais um título pelo Sada Cruzeiro, em casa, com o Mineirinho lotado”, disse William Arjona.

Depois de defender o rival do Sada, Minas Tênis Clube, o levantador do Sesi-SP, Marcelinho, conhece bem o ambiente em que está nesta semana e demonstra um carinho especial pelo povo mineiro.

“Estive aqui em Belo Horizonte nas últimas três temporadas, me sinto em casa, e estou bem contente de jogar uma final aqui. Tenho a responsabilidade de ser um dos mais experientes da equipe e, como levantador, tenho conseguido fazer o time rodar e ter um padrão de jogo legal. Espero que eu consiga repetir isso no domingo”, concluiu Marcelinho. Com site da CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm