Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Com a base pronta, América prioriza a qualidade das novas contratações

reforcosamerica
Com a cabeça voltada para a disputa das competições nacionais – Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro -, o América se movimenta nos bastidores para buscar os reforços pedidos pela comissão técnica para o restante da temporada. O Campeonato Estadual serviu de base para que o técnico Givanildo Oliveira observar e avaliar vários atletas. O grupo que terminou a temporada 2014 foi totalmente modificado com a troca de 18 jogadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apesar da não classificação, a avaliação da Diretoria americana foi positiva pelo trabalho realizado. Para as próximas competições, a mescla de jovens com atletas mais experientes será mantida. A Diretoria estuda a contratação de alguns atletas, especialmente para a disputa da Série B, competição de nível técnico mais elevado, e bem mais longa do que o Mineiro.

Os reforços solicitados pela comissão técnica são atletas monitorados pelo técnico Givanildo e sua equipe. Segundo o Diretor de Futebol Osvaldo Torres, os nomes foram avaliados em reuniões da comissão técnica com o Conselho Deliberativo e, agora, a Diretoria trabalha para fechar as contratações.

“A gente já conversou bastante. O Givanildo já colocou alguns nomes e a Diretoria vai trabalhar em cima deles. Evidentemente, não posso adiantá-los, porque o mercado é bastante competitivo e se a gente coloca nomes corremos o risco de ficar sem os atletas. Nós vamos trabalhar. Já temos a estrutura pronta, principalmente defensiva. A gente entende que temos uma defesa bastante sólida. Como foi analisado inclusive por vocês (imprensa) do meio para frente nós temos que dar uma reforçada e vamos fazer isso. Vamos buscar novos mercados para reforçar o nosso elenco, para ter um time competitivo”, comenta o diretor.

Ainda de acordo com o Diretor, o objetivo é trazer jogadores com qualidade para disputar uma competição de alto nível como a Série B. Por isso, o América não vai trabalhar com números de contratações, mas, sim, com qualidade.

“A comissão técnica passou tudo para a gente de forma aberta. Nós vamos analisar, temos alguns nomes. A questão não é quantos. Nós vamos analisar a qualidade do nosso grupo. Seria leviano da minha parte eu passar um número de jogadores. Vamos, dessa forma, reforçar o grupo para melhorar o time. Reforçar no sentido objetivo e positivo para que a gente possa disputar a Série B de uma forma realista e que a gente possa buscar resultados que coloquem o América no lugar dele”, completa. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm