Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Santo Antônio do Monte: roubam caminhonete e deixam motorista a pé

A vítima de 27 anos contou que havia parado sua Fiat Strada Advent Flex para atender ao celular e foi fechada por um Fiat Siena, com três indivíduos. Um dos suspeitos, armado com uma pistola, desceu do veículo e abordou a vítima. Ele mandou que ela saísse do carro. Em seguida outro suspeito desceu do Fiat Siena, assumiu a direção do Fiat Strada e fugiu sentido à cidade de Lagoa da Prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Enquanto isso, o indivíduo armado mandou que a vítima entrasse no Siena, rodou por um tempo e parou em uma estrada de terra próxima a Santo Antônio do Monte. Em seguida os suspeitos receberam uma ligação dizendo que podiam liberar a vítima. Então os indivíduos seguiram pela MG-164, sentido a Pedra do Indaiá. Após chegarem ao posto do DER, próximo ao trevo da MG-050, liberaram a vítima. Ela teve que se deslocar a pé até a sede da Polícia Militar de Santo Antônio do Monte para registro do fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm