Lançado Guia de Compras e aplicativo da Agência de Oportunidades Ascipam


Após quatro meses de estudos, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) lançou um Guia de Compras. Será mais um canal de divulgação das empresas dos associados dentro site da entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é disponibilizar mais uma vitrine dos produtos e serviços que os empresários da região disponibilizam. A pesquisa poderá ser feita de forma ágil e em um mesmo lugar. Serão divididas as respectivas categorias.

O novo serviço para os associados da Ascipam é gratuito a proposta visa ser ampliada para um portal de compras na internet. A expectativa é de que essa ferramenta moderna traga retorno ao empresariado.

Sérgio Marinho, diretor de Produtos e Serviços da Ascipam, que deixa o cargo nesta terça-feira, 10 de janeiro, ressalta que será uma excelente oportunidade para todos os associados mostrarem seus produtos e serviços. Uma porta de acesso para o mundo:

Sérgio Marinho
guiadecomprassergiomarinho1

Ele explica que o guia foi baseado no e-commerce – um comércio virtual ou venda não-presencial. Trata-se de um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico como notebook, smartphone, tablet, entre outros.

Essa moderna forma de fazer negócios vem ganhando cada vez mais adeptos ao longo dos anos. Sérgio Marinho ressalta que este é um caminho sem volta e todos os empresários precisam acompanhar as evoluções:


Sérgio Marinho
guiadecomprassergiomarinho2

Ele informa que todos os associados estão cadastrados automaticamente. Porém, as empresas interessadas em utilizar todos os recursos disponíveis deverão contatar a Ascipam:

Sérgio Marinho
guiadecomprassergiomarinho3

Outra ferramenta lançada foi o aplicativo que atualiza o cadastro dos currículos na Agência de Oportunidades da Ascipam. Por enquanto o sistema só funciona em telefones com sistema Android. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Play Store.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!