Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Itália deflagra operação e prende suspeito de terrorismo

A polícia italiana deflagrou nesta terça (10) uma operação antiterrorismo na região do Lazio, no centro do país, que terminou com a prisão de uma pessoa, de acordo com fontes locais. O detido seria suspeito de filiação ao movimento Ansar al-Sharia, organização terrorista que atua na Líbia e é ligada à rede Al-Qaeda. As informações são da agência de notícias Ansa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O caso está sob poder da Divisão de Investigações Gerais e Operações Especiais (Digos) de Roma e foi batizado de Black Flag. As autoridades italianas darão mais detalhes da operação em uma coletiva de imprensa ainda hoje.

Histórico
No dia 23 de dezembro, a polícia de Milão matou o autor do atentado terrorista contra o mercado de Natal de Berlim, na Alemanha. O tunisiano Anis Amri tinha lançado um caminhão contra o público da feira na noite de 19 de dezembro, provocando 12 mortos e 48 feridos.

Ele foi morto a tiros por dois policiais de Milão durante uma blitz. Os agentes não sabiam que se tratava do suspeito de terrorismo, que foi identificado somente depois da troca de tiros. O caso gerou repercussão na Europa e na Itália sobre a capacidade de conter terroristas e de evitar que eles se desloquem pelo continente. Com Agência Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm