Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Roger promete dedicação máxima para conquistar novos objetivos com o América


O período de férias no fim de ano não foi só de descanso para o zagueiro Roger, de 21 anos. Ele seguiu as orientações do Departamento de Preparação Física e realizou algumas atividades mais leves durante as três semanas de folga, mas revela que a vontade de retomar a rotina de trabalho no CT Lanna Drumond gerou ansiedade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Foram três semanas que tivemos para descansar. E por mais que a gente tivesse esses dias para ficar em casa, ficamos loucos para voltar, conhecer os novos companheiros, começar a treinar e saber como vai ser o nosso calendário de jogos. É muito bom esse sentimento, esse friozinho na barriga, esse desejo de trabalhar no Clube”, comenta.

Em 2016, Roger atuou em 19 partidas e foi um dos destaques do time na reta final da última temporada. Em sua segunda temporada como profissional, o jogador revelado nas categorias de base do Clube comemora a oportunidade de continuar no elenco principal americano. Porém, o zagueiro quer mais e enfatiza que não economizará esforços para que ele e o Coelho conquistem seus objetivos em 2017.

“Eu fico feliz de estar mais um ano, meu segundo como profissional aqui no América. Então, neste ano, temos que trabalhar e nos esforçar o máximo para que a gente conquiste os nossos objetivos”.

O defensor americano crava as principais metas para a temporada: defender o título Estadual com a consequente conquista do bicampeonato mineiro e o retorno da equipe à elite do futebol brasileiro.

“Estamos entrando no Campeonato Mineiro para defender o título e conseguir o bicampeonato seria o ideal. No segundo semestre, o pensamento é conseguir a vaga de volta na Série A. Isso, para nós, já seria um ano excelente. Lógico que iremos tentar ‘beliscar’ outros campeonatos, como a Primeira Liga e a Copa do Brasil, mas se a gente conseguir o bicampeonato mineiro e o acesso à Série A, será um ano maravilhoso”, observa.

PERMANÊNCIA DO TREINADOR

Em seu primeiro ano de profissional, Roger teve várias chances de atuar com o treinador Enderson Moreira no comando técnico do time. Para o zagueiro, a permanência do comandante americano é muito importante para o grupo de jogadores.

“Claro que a permanência do Enderson é algo positivo. Um treinador que já conhece o América, que já teve outras passagens aqui e fez um bom trabalho no ano passado. A gente sabe que ele chegou em um momento bem difícil para o América e, mesmo assim, conseguiu dar uma cara nova para a equipe. Então, acredito que a permanência do professor Enderson é extremamente necessária e importante para nós”, completa o zagueiro. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm