Mesmo com atraso, liberação do pagamento de novembro alivia servidores da Prefeitura de Pará de Minas


A agência da Caixa Econômica Federal de Pará de Minas ficou bastante movimentada desde as primeiras horas desta sexta-feira (09). Milhares de servidores públicos municipais foram até o os caixas eletrônicos para receber os salários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A data do pagamento foi anunciada pelo prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB). Ele voltou a afirmar que havia uma grande dificuldade para quitar a folha devido à queda na arrecadação do município.

O chefe do Poder Executivo Municipal garantiu que os salários seriam pagos, mas com alguns dias de atraso. Já a liberação do décimo terceiro que ainda não foi definida pela administração pública.

O prefeito de Pará de Minas deixou claro que estava fazendo todo o esforço necessário para não deixar de pagar o funcionalismo público. Mas admitiu categoricamente que a situação não está nada fácil.

A reportagem do Portal GRNEWS esteve na agência bancária e acompanhou a movimentação dos trabalhadores. A servente escolar Ivana Vaz de Souza estava muito feliz por ter recebido mesmo um pouquinho atrasado:


Ivana Vaz de Souza
salarioprefeituraivanavazdesouza

A grande expectativa em termos de recursos era a liberação de um montante anunciado pelo Governo Federal. As verbas seriam oriundas de multas do processo repatriação e reforçariam os caixas dos estados e municípios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!