Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

DJ Alok ultrapassa The Chainsmokers no Spotify. Assista

Alok Petrillo, considerado um dos melhores DJs do país na atualidade, acaba de conquistar mais uma façanha na carreira. Seu atual single, “Hear me Now”, emplacou o primeiro lugar na lista “As 50 mais tocadas no Brasil”, no Spotify. Com o feito, Alok desbancou o hit “Close”, do duo The Chainsmokers, que liderava há 10 semanas consecutivas. A diferença entre as faixas é de 15 mil execuções.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Hear Me Now” também aparece em listas de mais executadas em países da Europa. O single também colocou o DJ entre os 500 artistas mais escutados da plataforma no mundo. A faixa foi liberada no fim de outubro e conta com a colaboração de Bruno Martini e Zeebra (vocal). A canção já tem videoclipe disponível no YouTube. Diferente dos demais trabalhos de Alok, o single apresenta sonoridade mais leve.

Outra novidade recente do DJ é o remix “Fuego”, no qual divide as batidas com seu irmão gêmeo, DJ Bhaskar. Ainda no combo de lançamentos, há pouco mais de três meses ele estreou a faixa “Me and You”, com participação de Iro.

“Hear me now”

“Fuego”

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm