Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Juninho passa experiência aos novos companheiros no América


A manhã do feriado de Imaculada Conceição, nesta quinta-feira (8/12), foi de muito trabalho no CT Lanna Drumond. Preparando-se para a última partida da temporada, domingo (11/12), na Vila Belmiro, contra o Santos, os jogadores americanos participaram de um trabalho intenso comandado pelo técnico Enderson Moreira. O treinador americano orientou um coletivo seguido de um treinamento de cruzamentos e posicionamento em lances de bola parada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com um elenco reduzido à sua disposição, Enderson vem contando com a presença de vários atletas da categoria de base nessa última semana de treinos da temporada. E para a partida contra o Santos, o time americano deve utilizar alguns jogadores oriundos da base do Coelho.

Neste momento, a experiência de atletas como o volante Juninho será fundamental para que o time faça uma boa partida. Ciente da responsabilidade que terá, Juninho comenta que a função dos jogadores mais experientes será de dar confiança aos companheiros mais jovens.

“Acho que todos mostraram potencial durante os treinamentos e o professor Enderson está dando a oportunidade. Temos que dar confiança para eles, que não estão no América por acaso. Mostraram qualidade e agora estão indo para o jogo na Vila Belmiro. Vamos tirar toda a pressão de cima deles, para que a gente faça um bom jogo. Cabe a nós, mais experientes, chamar a responsabilidade e passar calma para os meninos realizarem uma boa partida”, enfatiza o volante.

Mais experiente, apesar de ainda jovem, Juninho também sabe que a partida da Vila Belmiro será para muitos a primeira grande chance da carreira. Por isso, ele vem conversando com os mais jovens, para evitar afobações ou nervosismo. Ele comenta que também irá tentar segurar o ânimo dos jovens talentos americanos, para que a equipe não perca em equilíbrio.

“É a oportunidade da vida de muitos, então temos que segurar um pouco o ânimo, para que a gente tenha equilíbrio e calma no jogo”, conclui. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm